sexta-feira, 27 de julho de 2012

TPM

TPM = Tudo Piorou no Momento
Parece que tá tudo invertido: minha chefe pensa que eu sou lésbica, minha mãe pensa que é uma espécie de Gandhi com Madre Teresa de Calcutá, o cara que eu pensei ser o amor da minha vida é o maior looser da face da terra, e a minha filha de 16 anos, às vezes parece minha mãe... ou melhor, minha analista!

Não contem pra ninguém, mas passei a noite agarrada à minha filha, vendo “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”, secando as lágrimas na almofada cada vez que a Kate Winslet mudava a cor do cabelo, comendo brigadeiro, sorvete e pipoca (misturado).

Mulheres modernas, na TPM é permitido reclamar, chorar, comer todas as porcarias do mundo, mostrar seu lado rídiculo e deixar os homens pensarem que nós somos o sexo frágil, pois sabemos que em pouco tempo tudo volta ao normal!!!

5 comentários:

  1. Se prepara, mês q vem tem mais TPM hehehe

    ResponderExcluir
  2. TPM é um inferno, mas faz parte da nossa vida de mulher! Que nem diz Tizá, se prepara pra do próximo mês, querida! Mas coisas desagradáveis acontecendo parece q só acentua a TPM, né?

    ResponderExcluir
  3. Encontrei várias práticas que ajudam a diminuir a TPM, como alimentos, exercícios, etc... Vou tentar praticar este mês e conto no próximo o que aconteceu!

    ResponderExcluir
  4. TPM é um verdadeiro inferno mesmo. Quando alguém me diz que tem TPM branda já sinto uma invejinha na hora!

    ResponderExcluir
  5. Sabiam que anti-concepcionais melhoram a TPM e as cólicas?
    Bom que matamos dois coelhos com uma cajadada só, não é meninas!

    ResponderExcluir