quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cara de Pau (!@#$%¨&)

Haja ioga e lexotan, admito que nem sempre é fácil aguentar um cara de pau!!!

Não queria que o blog se tornasse um lamento sobre minhas desventuras com meu ex-marido, mas ele apronta tanto que eu não consigo pensar em outra coisa!

ATENÇÃO: SE VOCÊ ESTA É A SUA PRIMEIRA VEZ NO BLOG, É MELHOR LER ALGUNS POSTS ANTERIORES PRA ENTENDER O QUE SE PASSA. LEIA “olá mulheres modernas” e “primeiro mandamento da mulher moderna”  E DEPOIS RECOMECE DAQUI:


Meu marido resolveu mentir duplamente pra mim: disse que tinha arrumado um emprego de chefe de cozinha (como não duvidar, se ele não arruma um emprego decente há pelo menos 32 anos? Sim, ele tem 32 anos) e disse que estava namorando a dona do restaurante (sim, eu fiquei com ciúmes!).
Acabei seguindo-o até o "Bon Appetit" e descobri que a dona do restaurante é uma senhora cadeirante de “trocentos” anos e que o emprego dele era, na verdade, o de homem-placa na porta do restaurante.

Não consigo escrever nada mais aqui porque estou cheia de sentimentos confusos: furiosa, triste, decepcionada, sem esperanças e outros tantos. Algum conselho?

Sim, de acordo com o teste do post anterior o resultado seria: “Pô! Volta logo pra ele”, mas como bem disse Nise da Silveira: “Os cães e Jesus Cristo são os únicos na face da terra que sabem perdoar”.