quarta-feira, 25 de julho de 2012

TESTE DECISIVO! ou SEGUNDO MANDAMENTO DA MULHER MODERNA!

Uma amiga minha está com um problema: ela não sabe se ama seu ex-marido ou se é apenas um sentimento de posse!

Segundo mandamento da mulher moderna: sabeis sempre o que quereis, porque toda mulher moderna é bem decidida!

Agora vou postar um teste simples pra quem está sofrendo do mesmo problema:

1 – Você vê uma mensagem no celular do seu ex dizendo que a noite foi ótima. Você:
( ) a – Apaga a mensagem      
( ) b – manda outra de volta dizendo: “nem tanto..."

2 – Você vê no mural do facebook dele aquele coraçãozinho S2. Você:
( ) a – Comenta: quando vão mudar o status pra “relacionamento sério?”
( ) b – muda seu status para “casada com fulano” (PS:fulano é seu ex)

3 – Você segue seu ex de carro e o vê com a fulana tomando sorvete. Você:
( ) a – Desce do carro e vai até lá tomar sorvete, sentando-se entre eles.
( ) b – Você entra com o carro dentro da  sorveteria e atropela eles e todo mundo que estiver no caminho.

Resultado:
Se você marcou mais a letra A, você está com sentimento de posse. Se você marcou mais a letra B, você o ama. Mas se você fuça no celular do seu ex, entra no face dele e o segue de carro... pô! Volta logo pra ele!!!!

5 comentários:

  1. Aaah... então é sua amiga passando por isso?? rsss Ri muito das opções, estou curiosíssima pra saber o q sua amiga fez!! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Seja sentimento de posse, seja amor. Acho que o mais importante é saber se vale a pena, amor não é tudo nesse mundo. Sério mesmo. Acho que precisa-se de respeito numa relação, companheirismo, confiança, lealdade...muitas coisas que nem só o amor sustenta e que pode acabar com ele. Acho que sua amiga devia analisar bem isso, antes de tudo. Se é ex, não é à toa né? Algum motivo teve pra ser ex...Será que vale a pena?

    ResponderExcluir
  3. ai, ai... mistérios do coração! Minha amiga ainda não se decidiu! Desejo força e coragem pra ela!

    ResponderExcluir
  4. Mantive uma relação de amor e ódio com meu ex, mesmo depois de 4 anos separados. Decidi que isso não me fazia bem e que precisava seguir em frente, SEM ELE, renovar tudo.
    Mas cada caso é um caso, vamos ver o que sua amiga resolve.

    ResponderExcluir
  5. Nossa! 4 anos, Rafa! Será que minha amiga vai levar tanto tempo pra perceber também?

    ResponderExcluir