domingo, 22 de julho de 2012

de A a Z

Hoje acordei carente, pra não dizer ninfomaníaca!

É que domingo é dia de ficar na cama até tarde, “de conchinha”, curtindo uma preguiça. Estava vendo “Two and a half men” e pensei que eu queria mesmo era estar em Malibu com o Walden. Então caí da cama, acordei do meu sonho e resolvi fazer uma lista das coisas que eu gosto, de A a Z. Minha meta será ter ao menos um item desses por dia, que já estaria de bom tamanho! Faça sua lista também. 

Ashton Kutcher

Beijar (como tô em falta!)

Cheesecake de morango

Dormir até tarde (nem me lembro quando fiz isso)

Encontrar dinheiro no bolso (qdo vc nem sabia que estava lá)

Feriado prolongado

Google x GPS (páreo duro)

Homem (hoje mais que nunca!)

Iphone

Jogar conversa fora com a @fatinha

Kinder Bueno

Leona e Leozinho (meus filhos)

Milhas ilimitadas

Não ter limite no cartão de crédito

Olhar vitrines (e comprar depois)

Promoção (e comprar depois)

Queimar calorias

Renovar o visual

Sexo (PQP! Como tô em faltaaaaaa!!!)

Trânsito livre

Única na fila

Valet

Wall Street (só pra incluir NYC sem abrir mão do “Não ter limite de crédito”)

X-burguer

Yoga

Zara


Hoje eu só queria ABSQ. E se não for querer demais, ainda queria U!!!

2 comentários:

  1. Abraço de urso
    Babá (das boas q procuramos)
    Chocolate!
    Desligar o celular por 1 dia
    Escolher sem olhar o preço
    Fugir da rotina
    Ganhar um presente inesperado
    Hotel 5 estrelas sempre
    Inveja longe de mim
    Jogar na loteria
    Kamaro amarelo (rs)
    Limpar meu closet
    Malhar sem ficar dolorida
    Não precisar trocar pneu
    Ofurô
    Pular a TPM
    Q.I. na multinacional que estou olho..
    Relação amorosa confiável
    Sorvete, sorvete, sorvete
    The Beatles
    Um tempo só pra mim
    Voar de asadelta
    WalMart delivery
    Xingar o chefe
    Yasmin (minha cachorrinha)
    Zerooooooô!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua lista Tizá! Você pensou em coisas que eu não pensaria de imediato mas que também são delícias imperdíveis da vida! beijo grande

    ResponderExcluir